}
domingo, 2 de março de 2014

Passo a Passo : Unha com papel laminado

Sentiram falta dos nossos passo a passo de nail art? Tiramos uma folguinha para aproveitar as festas de fim de ano mas já estamos de volta com muitas novidades para vocês! Afinal temos um ano novinho cheio de novas tendências, novas ideias e novas oportunidades para você exibir unhas cada vez mais criativas! O passo a passo de hoje ainda está em clima de comemoração, em clima de férias e por isso está bem colorido e com direito até a brilho! Uma ideia bem alegra para combinar com os dias de verão, e uma técnica que não podia ser mais simples! Hoje vamos utilizar uma aplicação bem inusitada mas que confere um visual super bonito e não exige muito esforço! Vamos aprender a fazer uma unha com detalhe em papel laminado!
Aquele papel que você usa na cozinha para embalar ou assar carnes, que é comprado em supermercado e vem em um rolo bem generoso! Tenho certeza que você tem em casa, e se não tiver vale a pena procurar no vizinho porque a aplicação usa um pedacinho tão pequeno do papel que não vai compensar você comprar um rolo inteiro!
Você vai precisar praticamente apenas do papel laminado e de uma cor de esmalte, além dos demais instrumentos para deixar a unha arrumadinha! Nesse tutorial que encontramos a modelo está usando um turquesa lindo que super combinou com o prata do papel! Fica a inspiração, mas se você quiser ousar mais um pouquinho fique a vontade! Imagino que esse tipo de aplicação deve ficar muito bem com outras cores e combinações de esmaltes! Nós ensinamos a técnica e você usa a imaginação, combinado?
A aplicação do papel laminado deve ser colocada depois da última camada de esmalte, antes de secar completamente! Para facilitar a aplicação corte os triângulos em um tamanho um pouco maior do que o desejado e retire o excesso com uma lixa. Para garantir o acabamento passe uma camada de extra brilho por cima!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog