}
domingo, 23 de março de 2014

COMO USAR BATOM NUDE

Meninas, esse é um post importante! Batom nude é aquele tipo de coisa que não pode faltar, mas que tem que saber usar! Recentemente fizemos um post sobre a Anitta no qual apontamos alguns erros na make da cantora, e entre esses erros estava o batom nude! 
A Anitta é uma graça, certo?! E como todas nós ela pode escorregar no look e no make! E é muito natural que pelo fato de ela ser uma pessoa que sofre constante exposição na mídia, as pessoas, os blogs, as revistas falem não só sobre as seus acertos, mas também sobre os seus erros! Nós não temos nada contra ela, adoramos a música, a atitude e tudo mais! 
Acontece que a cantora escolheu um tom de batom nude que não ornou! Não valorizou a pele, o sorriso… e prejudicou todo o visual! 
Como eu disse, é preciso ter um pouco de cuidado com o batom nude! Qualquer deslise e você pode acabar com uma aparência abatida, de doente mesmo! O objetivo de se usar o batom nude é suavizar de alguma forma o make… e não de parecer pálida e doente!
Selecionamos alguns toques super importantes na hora de escolher o tom do batom nude, dá uma olhada:
  • Escolha sempre um tom de nude um pouco mais escuro do que sua pele, ele fica mais natural e fica perfeito com qualquer makeup.
  • Se for escolher um nude mais claro do que sua pele prefira os tons com brilho e claro combine com um olhão preto pra noite, assim fica bem moderno.
  • Prefira sempre os tons com um pouco mais de brilho, e se faltar brilho adicione um pouco de lipgloss por cima só pra dar mais textura, os tons matte envelhecem e deixam os lábios mais sem graça no caso do nude, pode ficar parecendo que você está usando corretivo nos lábios.
  • Se vocie for branquinha prefira os nudes rosados, se for morena prefira os nudes com pêssego se for negra os nudes mais quentes puxando pro marrom.
  • Outra grande dica é passar um pouco de iluminador logo acima do V do lábio superior, dá mais volume e ilumina os lábios.
O erro da cantora foi ter apostado em um tom de nude muito próximo da pele, quando o ideal deveria ser um tom mais escuro! Como a Anitta é morena, o ideal seria que o batom nude puxasse para o pêssego, para dar uma corada e uma esquentada na pele dela!
Ao escolher um tom na cor da pele, ou até mais claro, e com um fundo frio e acabamento opaco, Anitta ficou com os lábios pálidos, escurecidos… coisa que desvalorizou muito o seu sorriso (que já não estava tão brilhante, né?! hehehe)
Então é isso meninas, vamos aprender com os erros da Anitta e acertar no tom do batom nude, okay? !


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog