}
quarta-feira, 12 de março de 2014

Mix de cores para suas unhas – Aprenda a fazer!

Para deixar suas unhas bem bonitas nem sempre é preciso ir à manicure. Você mesma pode ter bastante ideia originais para fazer isso, basta apenas parar um pouco e pensar. Ideias originais, criativas e bem modernas são ótimas para dar um tchan a mais no nosso visual, ainda mais nas mãos. Quando o assunto é unha, então, nem se fale! É excelente podermos pintá-las da maneira que quisermos que elas fiquem e da cor que mais gostamos, misturá-las também é fantástico!
A ideia de hoje para você é fazer um mix de cores usando a cor branca, preta e vermelha. Na verdade, será mais a cor preta e vermelha que branca, mas você pode inovar também usando essas três cores! O que importa são suas ideias e vontades. Aqui só damos sugestões!
três cores para as unhas
Então, preparada? Vamos começar agora mesmo!
Itens:
* Esmalte preto, branco e vermelho;
* 1 palito de dente;
* Base extra de brilho
Passo a passo:
Seguindo os passos acima, faça o seguinte:
1 – Pinte suas unhas de preto. Lembre-se que antes de começar a pintar, dê uma limpeza geral nas suas unhas;
2 – Agora, pinte a pontinha da unha de esmalte branco. Veja se será necessário passar mais de uma mão, tem que ser aquele branco opaco mesmo, bem branco;
3 – Em seguida, pinte por cima do branco o esmalte vermelho. Pegue o palito de dente e faça uns pingos vermelhos na parte que está pintada de preto;
4 – Depois, com o outro lado do palito, faça uns pingos pretos na parte que está pintada de vermelho;
5 – Prontinho! Deixe secar um pouco e se quiser, finalize com a base extra de brilho.
Espero que tenham gostado dessa ideia de mix com cores pretas, vermelhas e brancas! Se preferir, pode fazer pingos com branco também!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog