}
domingo, 30 de março de 2014

Aprenda a usar cada um dos pinceis de maquiagem

Usar um bom pincel pode ajudar na hora de se maquiar. Confira um kit básico para você testar…
Confira abaixo uma seleção de pincéis de maquiagem, mostrando para que serve cada um dos instrumentos.
1. Pincel para pó

Pode ser usado tanto para pó compacto, quanto para os soltos.

2. Pincel chanfrado para blush

O chanfrado segue os contornos da maçã. Esta é o Duda Molinos nº 103 e faz parte de um kit profissional com dez pincéis


3. Pincel Duo Fiber´

Serve para espalhar a base e para esfumar a maquiagem do rosto. Este é o Duda Molinos nº 102

4. Pincel para Corretivo

O formato arredondado chega até o cantinho entre o olho e o nariz. Este é o M.A.C. nº 190.

5. Pincel chanfrado para Sombra

Delineadores em gel ou pasta. Este tipo garante um traço reto.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog