}
domingo, 30 de março de 2014

Infecção Urinária : Causas, Sintomas e Tratamento!

Infecção urinária é um problema que pode ser causado por fatores como a falta de higiene íntima, mas também podem ser desencadeados por alguns hábitos corriqueiros como vestir calças muito apertadas! É recomendado como forma de prevenção desse tipo de infecção que as mulheres bebam muita água durante o dia, realizem a higiene íntima pelo menos uma vez por dia e depois das relações sexuais, usem lingeries arejadas e urinem sempre que sentirem vontade! Também se recomenda que a mulher urine antes e depois das relações sexuais para com as contrações efetue a limpeza do canal vaginal. Atitudes como a de segurar para fazer xixi, usar calcinhas de materiais como lycra e nylon e calças apertadas aumentam a proliferação de bactérias que causam a infecção, que por sua vez começa com sintomas leves como ardência ao urinar e podem evoluir para terríveis dores acompanhada de febre! Aos primeiros sintomas de infecção, você ainda pode mudar os hábitos e garantir que ela não evolua, mas uma vez que os sintomas mais fortes tenham aparecido, a melhor coisa a fazer é ir ao médico!

O tratamento para quando a infecção urinária já está instalada em um estágio avançado é feito através de antibióticos sob prescrição médica. Os antibióticos atacam a infecção controlando o número de bactérias e amenizando os sintomas. É importante saber que o nosso corpo está constantemente exposto à bactérias e que algumas até possuem o papel de proteger o organismo. Apenas quando acontece um descontrole na proliferação desses microorganismos é que eles passam a ser um problema para o corpo. Esse desequilíbrio também pode ser causado pelo uso de sabonetes íntimos que interferem no ph da vagina, e também pelo uso de protetores diários, que abafam e aquecem a região íntima tornando o ambiente mais propício para o desenvolvimento exagerado das bactérias. Uma vez que você se previna, saiba identificar os sintomas e tenha a consciência de consultar um médico quando as coisas não estiverem bem, as infecções urinárias não representam um grande perigo! Mas é sempre bom lembrar que uma vez que elas sejam ignoradas podem tomar proporções catastróficas.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog