}
domingo, 27 de outubro de 2013

Passo - a -Passo Aprenda fazer babyliss em casa


Quem não nasceu com o cabelo de Gisele Bündchen pode conseguir um visual bem glamouroso com o babyliss. O aparelhinho provoca calafrios em algumas mulheres pela fama de ser difícil de usar, mas nós ensinamos a definir os cachos sem drama! E nada de cachinhos miúdos, aqueles antigos. O cabeleireiro Fábio Torquato, do salão Blend, em São Paulo, ensina a fazer mechas soltas e modernas. 

5 Dicas para um resultado maravilhoso

1. Escolha o babyliss de cerâmica, que aumenta de temperatura rapidamente e de maneira uniforme.

2. "Quem tem fio reto fica estranha com babyliss. O ideal é o corte repicado, para que os cachos se sobreponham em um efeito mais bonito", explica o cabeleireiro.

3. Se você tem cabelo com progressiva, use um leave-in um pouco mais forte para manter os cachos.

4. Enrole no babyliss uma quantidade de fios correspondente a aproximadamente um dedo de espessura. "Quanto mais fina a mecha, menos natural é o resultado", orienta Fábio.

5. Se você tem franja curtinha, faça apenas uma escova e depois prenda os fios para trás para deixar a raiz mais alta e dar movimento ao penteado.
                                                             
                                                                  Vamos lah !!


Passo 1
Lave os fios e aplique uma quantidade mínima de condicionador. Muito creme amolece o fio e aí o penteado acaba durando pouco. 

 Passo 2
Ajudando com a mão, seque o cabelo sempre levantando a raiz. Com essa técnica, os fios ficam bem soltos e com aspecto mais natural. 

Passo 3

Faça uma escova rápida, mesmo se você já tiver cabelo liso. "Essa etapa garante o brilho e modela as pontas dos fios", explica o cabeleireiro. 

Passo 4

Separe apenas os fios da parte de trás da nuca e prenda todo o restante do cabelo. 

Passo 5

Aplique leave-in na primeira mecha que será enrolada. O produto protege do excesso de calor e garante que o cacho dure mais. Depois, penteie. 

Passo 6

Com jeitinho, enrole a mecha no aparelho, mantendo-o a cerca de 5 cm de distância da raiz. Dê uma volta no babyliss aberto. 

Passo 7

Feche o aparelho e enrole o restante da mecha por cima da haste. Segure a pontinha com os dedos. Deixe o babyliss na posição vertical e segure por cerca de 20 segundos. Depois, solte o cacho. 

Passo 8

Repita o procedimento com outra mecha. Mas atenção: agora enrole no sentido contrário para ficar natural. Ou seja, se você começou a enrolar com movimento da direita para a esquerda, faça no sentido inverso, da esquerda para a direita. 

Passo 9

Depois que enrolar todo o cabelo da nuca, faça rolinhos e prenda-os com grampos. Em seguida, separe os fios da parte de cima e repita as etapas, enrolando mecha por mecha.

Passo 10

Quando chegar na altura das orelhas, não precisa mais alternar o sentido de enrolar as mechas. Agora ele pode ser sempre o mesmo: da frente para trás do rosto. Se enrolar o cabelo para frente, os cachinhos ficam pendurados na testa e perdem volume - o bacana do penteado! 

Passo 11

A franja também deve ser enrolada sempre na mesma direção do passo anterior: da frente para trás. 

Passo 12

Depois que tiver feito os rolinhos em todas as mechas, aplique um spray de fixação. Isso aumenta a durabilidade do penteado. Ao soltar os rolinhos, comece da nuca em direção à frente.


Passo 13
Passe os dedos entre os cachos ou, se quiser conquistar um efeito mais natural, penteie-os delicadamente. 

RESULTADO É ESTE !!

Espero que tenham gostado meninas !! 

AI VAI UMAS DICAS !!
Truque esperto
Você quer que suas ondas fiquem lindas até o dia seguinte? Antes de dormir, puxe todos os fios para o topo da cabeça, bem no alto, e enrole-os em um coque, prendendo com grampo, sem apertar demais. Pela manhã, solte e passe o dedo entre os fios, que estarão com movimento e balanço! 

E mais uma dica ... !!

Acerte na escolha

1. O babyliss fino é indicado para modelar os cachos do cabelo afro e bem crespo. 

2. O médio é ideal para quem tem fios extremamente lisos. "Os cachos ficam apertados e definidos, mas logo escorrem e se tornam naturais", explica Fábio. 

3. O grosso é perfeito para conseguir cachos suaves nos fios lisos ou ondulados, como no passo a passo. 

 Bom é isso ae meninas espero que gostem Beijooka's <3






0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..