}
terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicas de maquiagem para peles maduras

Oie Amores mio !! Ter uma pele lisinha e impecável é um dos sonhos de todas as mulheres. Para isso, os truques de maquiagem e de preparação de pele são indispensáveis. Quando a pele vai ficando mais madura o aspecto e a textura mudam. Dessa forma, é sempre bom trocar os produtos para opções que se adaptem à nova realidade da derme. O Papo Feminino conversou com a consultora de beleza Natália Antunes e preparou dicas essenciais para as peles mais maduras. Confira:

“A prepararação da pele é essencial”, destaca a consultora. Antes de iniciar o processo de maquiagem, o ideal é limpar com um sabonete facial enriquecido com complexo vitamínico. Depois, tonificar com um produto composto por extrato de hamamelis, por exemplo. Natália explica que o tônico fecha os poros e protege a pele contra agressão externa. Por fim, a hidratação é a etapa que encerra o preparo. Um creme anti-idade, com fator de proteção solar (FPS) e específico para o tipo de pele (oleosa, seca ou normal) é perfeito para completar a derme. Os primers e os BB creams são produtos que ajudam a impermeabilizar a pele e a segurar o make.
+ Para começar a maquiagem, uma base e um pó formam a dupla para dar acabamento e textura. “Uma base cremosa e com adição de silicone adere melhor na pele e repele a água. Além de segurar o que vem por cima”, diz Natália. Aplique a base sempre do centro do rosto e direcionando para as laterais. Passe o corretivo nas manchinhas e olheiras, mas sem exagerar. Na hora do pó, prefira um pincel ao invés da esponja. A consultora revela que a esponja carrega demais o produto. Prefira as opções de textura extra-fina para deixar a pele aveludada.
1 – Base Cremosa LumiFaces; 2 – Batom Cremoso com FPS Natura Una; 3 – Pó compacto LumiFaces.

+ Para corar o rosto e ficar com um ar saudável e natural, o Blush é essencial. “Nas peles mais claras, os tons de pêssego e rosa claro caem bem. Já as pele morenas ficam melhor com cores avermelhadas e alaranjadas”, indica Natália.
Nos lábios, não existem muitas restrições ou truques. A consultora recomenda os batons cremosos e que têm agentes para fixar melhor na boca. Quanto às cores, a mulher escolhe de acordo com a sua personalidade. Lembrando que se o olho estiver destacado, o batom deve ser mais discreto. Inspire-se em Pilar, personagem de Suzana Vieira em Amor à Vida:
Beijoos <3



0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..