}
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Varios looks para usar com Mochila

Como usar :Mochila

Antes de qualquer coisa, é sempre importante lembrar de tomar bastante cuidado com as mochilas. Elas são alvos mais fáceis de furtos. Por isso, nunca coloque nada importante (como celular, carteira, dinheiro…) nos bolsos da frente. Escolha os bolsinhos internos – de preferência, aqueles que têm zíper. É bom não dar bobeira por aí, né?
A Lia já mostrou vários looks com mochilas e todas as leitoras (assim como eu!) estão loucas com os modelos de couro. O interessante das mochilas de couro (que podem ser de imitação de couro também) é que elas não ficam tão informais num look – elas não parecem coisa de colégio, ao contrário de algumas mochilas de tecido ou tactel. Pelo contrário, elas ficam estilosas e combinam com vários tipos de roupa: da calça jeans à minissaia. Eu prefiro as mais molinhas, que vão se moldando de acordo com os nossos movimentos.
Se você for escolher alguma de tecido, escolha estampas florais, listradas ou étnicas. As padronagens também estão em alta e são fáceis de encontrar. Há também modelos de lona e jeans, que também são boas pedidas para roupas mais casuais. Você ainda pode dar uma customizada na sua mochila colocando spikes e tachinhas. Fica ainda mais atual! :)

 Onde Comprar: sempre vejo modelos lindos na Renner – super indico! Além da loja, procurem também na Farm, que costuma ter mochilas com estampas incríveis. Vale dar uma olhada na Maria Filó, na Imaginarium, na C&A, na Marisa, na Dafiti, na AmoMuito, na Asos, na Chicwish e na NastyGal. Para as sortudas de São Paulo, indico a Topshop no Shopping JK Iguatemi.


1. Mochila com Short

Como Usar: Mochila

                                   

2. Mochila com Short Jeans

Como Usar: Mochila

3. Mochila com Saia

Como Usar: Mochila

Como Usar: Mochila

4. Mochila com Vestido

Como Usar: Mochila

5. Mochila com Calça

Como Usar: Mochila

 

6. Mochila com Calça Jeans

Como Usar: Mochila

7. Mochila com Legging

Como Usar: Mochila

 

Como Usar: Mochila

8. Famosas com Mochila

Como Usar: Mochila JESSICA BIEL | RIHANNA | POPPY DELEVIGNE | PIXIE GELDOF

 

0 comentários :

Tradutor

Seguidores