}
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como Usar :Saia de Couro

Como Usar: Saia de Couro

No post passado, a Lays pediu nos comentários para que falássemos mais um pouco sobre peças de couro. Como já postei aqui no JL Como Usar: Jaquetas de Couro e Short de Couro, hoje vou falar sobre as saias, que a Lia tanto adora (vocês lembram dos looks dela? Esse, esse, esse e esse são meus preferidos!)  e que são tão interessantes para esse inverno. Vou postar sobre calças de couro também, mas no próximo post! ;)

Como Usar: Saia de CouroAcho que me apaixonei por esse modelo… *_*

Bom, antes de qualquer coisa, as saias de couro estão disponíveis em várias modelagens. Por isso, é importante prestar atenção no estilo que você quer investir. Existem as minissaias de couro, justas no corpo, que, de preferência, vão à noite. Como elas são mais sexy, pode investir em blusas mais soltinhas ou até camisas por dentro. Camisetas de banda por fora são perfeitas para contrapor o estilo. Outro modelo disponível é a saia lápis, mais longa (pode ir até um pouco depois do joelho) e justa, que pode ir bem até de dia, no trabalho, dependendo do local. Nessa hora, use camisas de botão por dentro da saia e scarpins. Se estiver mais frio, pode usar um suéter por cima.
Há também o modelo reto, que é ótimo para qualquer ocasião. Experimente usar com um trench coat e uma meia-calça para ficar mais elegante. E, por último mas não menos importante, a saia plissada de couro. Tá, é minha preferida. Estou tendo um ataque depois que vi a foto acima, ok? Bom, o modelo pode ser mais curto ou até midi (como na segunda foto abaixo). Esse tipo de saia pode ser até usado em um clima mais quente (se você estiver disposta, claro), já que ele não é colado no corpo e não vai ficar te incomodando. Se o modelo for de cintura alta, arremate o look com um cinto, caso contrário, você pode usá-lo com um suéter por cima, junto com uma meia-calça e sapatilhas (ou ankle boots, se for um look para a noite).
Quanto às cores, você pode preferir o marrom e o bege para o dia e o preto para a noite. Mas não é aquele tipo de regra que tem-que-seguir. Hoje, muitos desses mitos estão se mostrando sem fundamento. O fato é que o couro combina muito bem com tecidos delicados, transparências, rendas, malha, mas também com jeans, que confere uma composição mais despojada.

 Onde Comprar: vocês encontram muito facilmente nas fast-fashion Renner, C&A, Zara e Riachuelo (vão por mim, eu procurei, haha!). Online, procurem na Dafiti, Loja Virtual da Renner, OQVestir, Analoren e Mag-Online.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..