}
sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dúvidas na hora de aplicar o batom?

Dá uma olhadinha na dica que encontrei e Arrasa !!

Como aplicar corretamente o seu batom:

Na aplicação, alguns detalhes ajudam a deixar o resultado ainda melhor.
- Depositar a cor nos lábios com a ponta dos dedos faz com o efeito fique mais sutil e o acabamento natural.
- É preciso ficar atenta à hidratação dos lábios. Como a cor é marcante, lábios ressecados ficam ainda mais evidentes. Portanto, capriche nos cuidados, para que o resultado fique homogêneo.
- Para a cor durar e não escorrer existe um truque: depois de passar o batom, aplique uma fina camada de pó compacto e reaplique a cor.
Combinando o batom vermelho com a maquiagem
Ao usar a cor nos lábios, algumas mulheres preferem que ela seja o foco da produção. Neste caso, o segredo é optar por sombras discretas para iluminar o olhar, algumas camadas de máscara para cílios e blush's neutros.
Aquelas que não tem medo de ousar, podem escolher caprichar nos olhos também. O esfumado preto, queridinho entre o público feminino, pode compor um look com batom vermelho, sem problemas! Para este visual, sombras grafite, marrom ou bronze também são bem vindas, ou seja, aquela história de que é preciso escolher os olhos ou os lábios para destacar já está velha. Tudo vai depender do estilo de cada uma.
É importante não esquecer! O batom vermelho exalta toda a maquiagem. Portanto, a pele deve estar muito bem preparada, para deixar o resultado ainda mais bonito.
Vermelhos perfeitos para cada tipo de lábio
Finos ou grossos, se optar por contornar os lábios o traço deve ser suave e natural. Neste caso, após marcar a linha de definição, esfume levemente a cor com a ponta dos dedos.
É fato! Lábios grossos como da atriz Angelina Jolie são o desejo de dez, entre dez mulheres. Porém, para as donas dessa característica devem optar por vermelhos mais escuros. Desta forma, a harmonia na produção é mantida. Acabamento muito brilhantes também devem ser evitados.
Se os seus lábios são finos, um truque podem fazê-los parecerem maiores: após aplicar a cor escolhida, escolha um brilho labial de cor semelhante ou incolor e espalhe cuidadosamente na região central do lábio.

É isso ae meninas , se gostaram da dicas , Clica em seguir que vai ajudar pra caramba o Blog a permanecer ativo e compartilhe com as Friends essa dica , e não se esqueça de deixar o comentário eim?? Beijos da Criis :*

0 comentários :

Tradutor

Seguidores