}
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lábios volumosos e boca perfeita em apenas 3 simples passos!

Boa autoestima é essencial para nos sentirmos bem, para termos mais confiança e quando não nos sentimos seguras por algum motivo, seja ele emocional; ou estético isso também afeta nossa vida no geral.
Quando não estamos bem, as coisas parecem não dar certo e se bonita é muito importante, não podemos ser hipócritas a ponto de dizer que isso não conta! Conta sim e muito.
Algumas mulheres não se sentem bem com os cabelos cacheados e por isso alisam as mechas, outras não gostam da cor dos olhos e para isso existem lentes de contato, outras querem sentir-se mais bonitas, diante algumas imperfeições (em que elas acham que são, não que seja de fato), e às vezes arrumar uma orelha, um nariz ou a boca com cirurgia e tratamentos mais evasivos nem sempre é possível…
Portanto, se você tem lábios finos e isso nunca lhe agradou, hoje você vai aprender uma técnica bem fácil, que vai deixá-la com lábios carnudos e grossos!
Primeiro passo para ficar com bocão:
  • Pegue um blush em uma cor mais terrosa e pincele na parte do queixo, até me baixo para criar um sombreamento e assim conseguir fazer uma projeção dos lábios.
01_labio
Segundo passo para engrossar os lábios:
  • Utilize um lápis para contorno de boca, numa cor mais próxima o possível da cor do batom. Em vez de seguir a linha da boca, você aumentará um pouco, passando o lápis fora da linha, esfumace e marque bem a região. Redesenhe a boca completamente.
02_labio
Terceiro passo para engrossar os lábios:
  • Agora, com o corretivo cubra todo o lábio, e logo depois passe o batom da mesma cor do lápis de contorno. Um pincel será bem útil para não borrar.
03_labio
Essa técnica é muito legal e funciona perfeitamente, se você achar que o batom não durará por muito tempo, ande com seu kit de maquiagem e esteja atenta ao espelho.
Mas que você vai ficar toda bonitona e muito atraente, disso não tenho dúvidas! Agora é só marcar para qual balada quer ir, aproveitando a make de diva!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores