}
terça-feira, 27 de maio de 2014

Dicas para usar leggings e estar na moda

As leggings tornaram-se muito melhores com as alternativas de uso de meias e calças; felizmente, hoje estão disponíveis em uma variedade de cores, texturas e padrões. As leggings são uma grande adição para o nosso look e também são fundamentais para os tempos de frio, sem perder o glamour. Então confira algumas dicas sobre como usar leggings:
Dicas sobre como usar Leggins:
page8
* As meias-redondas legging preta pode ir bem com blusas compridas. Você pode usar um longo casaco em uma cor sólida de sua escolha, e emparelhá-la com leggings pretas.
* Escolha um vestido que é longo o suficiente para cobrir os quadris. Você pode criar um contraste, a escolha de uma túnica azul com leggings e marrom com preto.
* A leggings coloridas brilhantes podem adicionar conteúdo ao alto brilho. Por exemplo, se você está vestindo uma camisa clara, você pode usar uma leggings coloridas brilhantes para completar o look.
* A saia curta com leggings é a escolha mais popular para esta temporada. É uma roupa de fim de semana casual. Escolha um jeans ou de veludo mini-saia com leggings e também uma ligação numa cor de coordenação.
* Para um olhar completamente diferente, você pode optar por uma mini-saia plissada e emparelhá-la com leggings. Use uma blusa de malha jersey. Um par de sapatos de salto planas ou lápis é a melhor escolha para complementar o visual.
* Para as mulheres com baixa estatura, a parte superior deve ser escolhida com cuidado. Você faz se a parte superior não ultrapassar o meio da coxa, caso contrário você vai parecer que está vestindo leggings sob um vestido.
* Alguns vestidos que caem acima do joelho pode ir bem com leggings. Complemente um vestido de jersey com um cinto largo na cintura. Com um par de leggings e botas de salto alto. Você pode usar sapatos baixos também.
* Evite usar blusas apertadas com leggings. Isso é porque eles já são leggings apertados, e deve ser combinado com algo a definir alguma coisa solta. Agora, fique longe de camisas apertadas enquanto veste leggings.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores